MATÉRIAS

Centésima loja ZEISS é inaugurada em São Paulo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

As lentes DriveSafe, desenvolvidas pela ZEISS, ampliam a visão em condições de baixa luminosidade e possibilitam uma visualização muito mais precisa da estrada, do painel de controle do automóvel e dos espelhos laterais e retrovisores.

Com a inauguração oficial da centésima loja ZEISS ocorrida na última terça-feira, dia 24 de maio, a sofisticação e o conforto das lentes DriveSafe e de todos os produtos inovadores da marca podem ser conferidos agora na Alameda Lorena, no elegante bairro Jardim Paulista.

O evento de lançamento da nova loja contou com a presença de alguns dos pilares da oftalmologia nacional de entidades como a UNIFESP e o Hospital das Clínicas, além de grandes parceiros da marca. Quem também esteve presente na cerimônia foi o consultor de negócios Carlos Ferreirinha e a diretora da Harper’s Bazaar, Patrícia Carta. Carlos Ferreirinha, inclusive, ministrou aos convidados uma palestra sobre as tendências do mercado de luxo e abordou as mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos.

A nova loja localizada na Alameda Lorena será comandada pelos empresários Gustavo Jarreta de Castro e Fernando Menon Nosé, proprietários da conceituada Ótica da Vila. O evento de inauguração teve início no restaurante L’Entrecôte D’Olivier, no qual foi servido o jantar especial aos convidados e proferida a palestra de Carlos Ferreirinha. Após o encerramento da palestra, os convidados se dirigiram à nova loja ZEISS para o coquetel de abertura.

Durante o evento de lançamento a equipe ZEISS parabenizou os empresários pela iniciativa. Os proprietários, Gustavo e Fernando, afirmaram que o objetivo da nova loja é contribuir com o desenvolvimento da marca no país e ampliar ainda mais a abrangência no mercado nacional.

Confira algumas imagens da cerimônia de inauguração.

Comments are closed.